terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resuminho do final de semana

Olá meniiiiinaaas ;))

Esse final de semana até foi bom( melhor que o passado hehehe)
sabado andei muiiito ao todo foram praticamente 3 horas de caminhada, mais dividir em 1 hora casa caminhada.
sabado cedinho, na hora do almoço e depois no fim da tarde rendeeu, nao bebi nenhum alcool.
domingo comi pouco só que bebi cerveja mas graças a deus nao engordei tanto foram 300g.

Essa semana vou emagrecer mais 1 kg ;))
e o cha verde está a todo o vapor ;)
eu queria tirar a fotos das coidas, mas esta mto corrido...

bjooo gatas e força

3 comentários:

  1. Ola...caminhada eh bom...estou comecando agora..tbm tenho um objetivo a alcancar...
    Vamos conseguir...estou te seguindo...

    Bjinhos
    Me segue
    esperancadesermagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ei!
    q bom q foi bem durante o fds e engordou tao pouco!
    agora é acelerar o ritmo pra perder o q quer durante essa semana!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. 330g não é nada linda! Isso perder em um dia :)
    Uma cervejinha de vez em quando não é nenhum drama. Desde que não seja todos os dias e só um por semana está bem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir