terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segunda 23/01/2012

Bom dia meninas!

Eu tinha falaod que tinha perdido 1 kg, mas era da menstruação =(
porque me pesei hoje e está exatamente igual ¬¬
nossa faz 13 dias de regime, alimentação super boa, exercicios, bastante exercicios e nada!
Pelo meos uma diferença eu vi, as penas estão bem mais fortes, panturrilha e a barriga esta menos inchada.
Espero estar trocando gordura por musculo então, ja que os ponteiros da balança se negam baixar!

Fiquei triste bastante triste, mas não vou desistir, tenho conversado com uma amiga, que fazem 2 meses que ela comoçeou a R.A e academia e em 2 meses perdeu 13 kg, eu ainda estou em 13 dias! Vou continuar com Fé, coragem e muiiiiiita mas muiiiiiiita força de vontade ;)


Meninas não desanimam!
O sucesso vem com muiiito esforço!


;*

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário