sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha Dieta

Começei minha dieta dia Terça 10/01/2012
Estou muito feliz com o que eu venho fazendo, finalmente tive força de vontade, demorou mais agora estou firme e estou conseguindo. Como eu gosto de coisas novas, desafios, estou gostando de fazer a dieta, não vou negar meus pensamentos no dia volta toda hora para ela, me lembro da dieta quase toda hora.Estou caminhando, não como arroz desde que começei a dieta, não esta fazendo falta, conseguir substituir o prato de comida por muitas outras coisas mais leves, como muitas frutas de todos os tipos.
Desde o começo da dieta emagreci 1kg, sei que demora que não vai ser de um dia para o outro mesmo que perderemos muitos kgs, que poderia ser poderia né Rsrs.
Mas não irei desistir não não!

Meninas sorte e força de vontade em!

;@

2 comentários:

  1. Olá...Quero lhe dar os parabéns pela força de vontade. Eu tinh adesistido do blog, mais quando li seu blog me deu tanta inspiração para valta a minha dieta e fazer a difernça esse ano, eu sei q esse ano vai ser 10 kilos a menos...Força Companheira e qualque coisa conte comigo, t+ me add no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    é isso aí! agora é manter firme e forte!!!
    assim vc vai longe!!!!
    bjos e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir