domingo, 22 de janeiro de 2012

final de semana

Bom dia amigas ;)

Hoje é um dia tentador né, cheio de festas , amigos chamando pra sair etc.

Calme, tenham controle, não precisa deixar de comer, se divertir, coma em quantidade pequenas, coma menos.

Ontem fui em uma reunião cheio de cerveja e petiscos, no começo nao parava de lembrar da dieta e tals, cada gole era um aperto.

Meu namorado vira pra mim e fala "mor o seu regime foi pras cucuia né"
Maaaaaaasme deu uma raiva, ai virei macha, não, não foi pras cucuia pq amanha continuarei firme forte, caminhando, eu nao parei, pq foi pras cucuia, essas coisinhas aqui amanha elimino tudinho..

Nosssa me deu uuma raiva, senaotem o que falar fica queto ¬¬

Meninas firme e forte em, não esqueçam do exercicio, e procurem meditar , busquem a paz interior de vocês, ajuda muito isso!

bom findi pra vocÊs :*

Um comentário:

  1. É assim mesmo! :)
    Hoje abusamos e comemos um bocadinho mais, amanhã fazemos uma dose dupla de exercício.
    Lá por estarmos de RA não quer dizer que não possamos viver né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir